sentimentos

Tudo perfeitamente errado

A vida é assim…
Quando se planeja demais, tudo pode dar errado.
Essa é a história da minha vida:
Tudo errado conforme o planejado.
Tudo perfeitamente errado.
Completamente fora do lugar.
Do jeitinho que não havia pensado.
Se me sinto mal?
Me sinto deliciosamente imperfeita.
Incomum. Autêntica. Incontrolável.
De natureza singular.
O imprevisto em pessoa,
Esta sou eu:
Um ser insaciável.

Um beijo,
C.

……………………………………………….
Créditos: Fotografia de Pixabay

Padrão

9 comentários sobre “Tudo perfeitamente errado

    • C. disse:

      como é bom encontrar outra alma livre e desprendida por aqui! você não está mesmo sozinho. adoro sua companhia. seu olhar tão leve e descomprometido sempre me fascina! :)
      um beijo!

      Curtir

  1. ๑•ิ.•ั๑
    Não adianta planejar demais, e ensaiar é perder tempo! A vida é surpreendente e se o Cara lá de cima sabe o que é melhor, muda todo o planejamento. Rsrsrs.. ◕‿-。 E ainda bem que é assim, afinal, és insaciável e Deus infinito! 。◕‿◕。❥
    Beijo de chocolate e muito mais refrescantes inspirações.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário